You are currently viewing Galpão de distribuidora de sorvetes pega fogo no bairro de Águas Claras, em Salvador; suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso

Galpão de distribuidora de sorvetes pega fogo no bairro de Águas Claras, em Salvador; suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso

  • Post category:Incêndios

Fogo começou no final da noite de domingo (15) e, na madrugada desta segunda-feira (16), as chamas voltaram a atingir o local.

Ainda na noite do domingo, o Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o incêndio. Já durante a madrugada, quando o fogo retornou, três caminhões da corporação foram acionados para conter as chamas.

O galpão ficou completamente destruído e a maior parte da estrutura ficou retorcida por causa do calor do fogo.

Suspeita de incêndio criminoso

Vizinhos do imóvel contaram que há a suspeita de que o fogo tenha sido criminoso. Um homem, responsável pelo local, teria sido abordado durante um assalto e os suspeitos incendiaram o imóvel. A polícia ainda não confirmou essa versão e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverá fazer perícia no local.

“O vizinho da gente, que é o responsável, nem é o dono, informou para a gente que três meliantes assaltaram ele, depois cortaram o WiFi dele, depois tocaram fogo. Graças a Deus ele conseguiu sair. Aí depois ele ficou gritando na rua, para todo mundo. Foi aí que a gente viu as chamas altíssimas, aí todo mundo saiu, ficou ligando para os bombeiros e graças a Deus não teve nenhuma vítima”, contou uma mulher, identificada como Claudiane.