You are currently viewing Fábrica atingida por incêndio em Patos de Minas não tinha auto de vistoria do corpo de bombeiros.

Fábrica atingida por incêndio em Patos de Minas não tinha auto de vistoria do corpo de bombeiros.

  • Post category:Sem categoria

Segundo a corporação, empresa não possuía todos os meios de prevenção à incêndio e pânico na edificação. Trabalhos de rescaldo continuam no local.

A fábrica de calçados que foi atingida por um incêndio na tarde de terça-feira em Patos de Minas, não estava com o Auto de Vistoria (AVCB) regularizado, segundo o Corpo de Bombeiros. Os militares continuam com os trabalhos de rescaldo no local, já que pequenos focos ainda surgem em meio aos destroços.

“A empresa não estava regularizada com o AVCB da edificação e, portanto, não tinha todos os meios para a prevenção de incêndio e pânico”, afirmou o Major Arthur Ferreira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 12h15 e trabalhou para controlar as chamas. Polícia Militar, Defesa Civil e equipes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também estiveram no local. A Rua Zulmira Vieira, onde fica o galpão, precisou ser interditada.