You are currently viewing Barraca de praia pega fogo em Buraquinho, Lauro de Freitas.

Barraca de praia pega fogo em Buraquinho, Lauro de Freitas.

  • Post category:Sem categoria

Incêndio começou na noite de quinta-feira (24), mas chamas só foram controladas na madrugada desta sexta (25). Ninguém ficou ferido e ainda não há detalhes sobre o que causou o fogo.
Uma barraca de praia pegou foco em Buraquinho, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite de quinta-feira (24). As chamas só foram controladas na madrugada desta sexta (25) e ninguém ficou ferido.

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio, que atingiu principalmente a parte dos fundos do estabelecimento. Uma perícia será realizada pela Polícia Civil, para identificar o que provocou o problema.

As chamas tomaram grandes proporções e puderam ser vistas de longe. Alguns moradores da região filmaram a situação. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 22h, no entanto, o trabalho de combate durou até as 2h desta sexta.

Nesta manhã, ainda há pequenos focos de incêndio no local, que ficou totalmente destruído, e é possível notar fumaça. A barraca atingida é a Cantinho das Ostras, que fica em uma área onde há cerca de 20 outros estabelecimentos semelhantes. Os proprietários ainda não foram localizados e o prejuízo não foi contabilizado.

Parte da estrutura, que ficava virada para o calçadão da orla, caiu. Dezenas de caixas de cerveja, que estavam empilhadas, derreteram. Centenas de garrafas foram destruídas. O fogo também atingiu cadeiras empilhadas em uma barraca vizinha, porque os muros são baixos.

Muito plástico derretido, telhas de cerâmica quebradas e grandes pedaços de madeira queimada ainda estão no local. Os bombeiros colocaram uma faixa de isolamento em parte da barraca, por causa de fios soltos que ficaram espalhados no chão, que podem apresentar riscos aos passantes.